5 Centimeters Per Seconds confirmado no NetFlix, que tem alegrado muita gente com tantos anúncios.

O filme Byousuke Go Senchimeetoru, é uma das mais belas artes do cinema japonês desde sua estréia em 2007, do premiado diretor Makoto Shinkai (Viagem Para Agartha, O Jardim das Palavras), tem sua produção de adaptação sem previsão real de lançamento, mas já está inclusa no catálago de lançamentos previstos para 1º de junho.

Sinopse
Dividido em três partes: Cherry Blossom, Cosmonaut e 5 Centimeters Per Second, tudo começa em algum lugar dos anos 90. Takaki Tono está na escola primária quando conhece Akari Shinohara, uma aluna recém transferida. Pelos gostos muito similares eles rapidamente se tornam amigos, inseparáveis para qualquer coisa. No entanto, esta amizade está para ser quebrada.

Próximo ao término dos estudos, Akari muda-se de cidade por consequência do trabalho de seus pais, e eles passam a se comunicar por meio de cartas. Mas esporadicamente com o passar do tempo, a comunicação fica cada vez mais difícil. Temendo nunca mais vê-la novamente já que também terá que se mudar, Takaki resolve visitar Akari; ele então embarca numa viagem de trem envolto de sentimentos que mudará sua vida para sempre.

Fonte: Anmtv