Akame ga Kill chega ao fim – Uma triste notícia, a série de mangá Akame ga Kill, de Takahito e Tetsuya Tashiro, que rendeu uma adaptação para anime de TV produzidas pela White House e com uma boa crítica teve seu fim anunciado no lançamento do 14º volume nesta segunda-feira (22/08), marcada para a próxima temporada de inverno japonês, no 15º volume.

A capa do volume 14 também revelou que a série em mangá, incluindo o spinoff Akame ga Kill! Zero teve 3.300.000 copias impressas.

Enredo
Um jovem guerreiro, Tatsumi, parte da sua aldeia com os seus dois companheiros, Ieyasu e Sayo. Juntos, vão em busca de sucesso e dinheiro na capital imperial para ajudar a sua aldeia a sair da pobreza. Porém, desconhecem a corrupção que paira sobre a capital, e o grupo de assassinos que a tenta travar.

Outras Informações
Takahiro e Tashiro lançaram o mangá na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em 2010. O mangaká Kei Toru lançou o spinoff prequel Akame ga Kill! Zero na Monthly Big Gangan da Square Enix em Outubro de 2013. A Yan Press licenciou o mangá para a América do Norte e no Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini.

Akame ga Kill chega ao fim - Capa 14 volume manga
Akame ga Kill chega ao fim – Capa 14 volume manga