Anime de Eromanga Sensei tem novidades. Nesta terça-feira, o programa da adaptação em Anime de TV da série Eromanga Sensei de Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki, transmitido via livestream na Nico Nico, divulgou algumas informações relacionadas ao Staff da produção relaizada entre Aniplex e A-1 Pictures.

A direção e supervisão do anime será de Ryohei Takeshita (diretor chefe de animação em Gekkan Shoujo Nozaki-kun), a supervisão e roteiros, estará aos cuidados de Tatsuya Takahashi (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, The iDOLM@STER Cinderella Girls, Koukaku no Pandora: Ghost Urn), enquanto a produção do projeto será de responsabilidade de Shinichiro Kashiwada.

As principais vozes, estarão sobre os cuidados de Yoshitsugu Matsuoka (Souma Yukihira em Shokugeki no Souma, Kirito em Sword Art Online) e Akane Fujita (Yuzuka Hanami em Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desu Kara), respectivamente intérpretes de Masamune Izumi e Sagiri Izumi.

Uma curiosidade, é o destaque para Akane, que estará reprisando o mesmo papel empenhado no drama visual transmitido pela Nico Nico.

Sinopse
A “nova comédia romântica de irmãos” gira em torno de Masamune Izumi, um colegial escritor de lightnovels e sua irmãzinha Sagiri, uma garota reservada e fechada, que não “mostrou as caras” por quase um ano inteiro. Ela acaba obrigando o seu irmão a fazer e trazer suas refeições até seu quarto. Izumi quer que sua irmã saia de seu quarto (ela vive trancada nele), porque os dois são os únicos familiares um do outro.

O ilustrador das Lightnovels de Masamune, o famoso “Eromanga Sensei”, desenha artes extremamente pervertidas, além de ser muito confiável. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, e percebeu que ele não passava de um repugnante, pervertido otaku . No entanto, a verdade é revelada… Que o “Eromanga Sensei” é a sua própria irmãzinha! Para adicionar ao caos que irrompe entre os irmãos, uma bela, do sexo feminino e escritora de mangás best-seller no gênero shojo, torna-se rival de Izumi!

Pequenos detalhes
Tsukasa Fushimi começou a lançar Eromanga Sensei em 2013 depois de terminar a popular light novel Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (OreImo) que também inspirou uma série em anime. Tal como aconteceu com OreImo também Eromanga Sense é ilustrado por Hiro Kanzaki.

Eromanga Sensei - Cover Lightnovel
Eromanga Sensei – Cover Lightnovel