Sobre Arrow e o clímax da temporada, tivemos muitas reviravoltas em relação a um segredo.

No último episódio de Arrow, um personagem em seu leito de morte pediu um último favor para Oliver – e então a cena foi cortada e o pedido não foi revelado.

Algumas imagens “vazadas” da theCW nas redes sociais, revela que o túmulo mostrado no início da temporada, pertence a Laurel Lance, o que alimenta rumores de que Laurel pediu para Oliver ajudá-la fingir a própria morte, por conta de Damien Dark, que unido as facções de Malcolm Merlyn, estava em busca de vingança contra os amigos de Oliver e os dirigentes da facção Colmeia.

Apesar do produtor produtor executivo da série, Marc Guggenheim ter dito que esses não eram o caso, alguma coisa Laurel disse para Oliver, e isso acabou virando o gatilho para a próxima temporada.

Quando perguntado sobre as misteriosas últimas palavras da Canário Negro durante uma exibição fechada do episódio dessa semana na segunda-feira.

[blockquote right=”pull-right” cite=”disse Guggenheim”]”Vocês descobrirão na quinta temporada”[/blockquote]

Até lá, nós apostamos que é algo sobre Oliver cuidar da sua família se algo acontecesse com ela. Isso é, afinal, o que Taiana e Oliver concordaram em fazer nos flashbacks da ilha alguns momentos antes do momento com a Laurel.