CSGO ELEAGUE Atlanta será o próximo Major em 2017

0
105

CSGO ELEAGUE Atlanta será o próximo Major em 2017. A Valve anunciou ontem através do website oficial de Counter-Strike a próxima sede do torneio Major de CSGO.

A Valve enfatizou a animação pela produção do torneio ser de responsabilidade da ELEAGUE, que ocorrerá entre 22 e 29 de janeiro de 2017, em Atlanta/EUA, com eliminatórias realizadas no histórico teatro da Fox o FOX Theatre e a Grande Final com simulcast via Twitch para todo mundo, TBS para os Estados Unidos e Canal Esporte Interativo para o Brasil.

O ELEAGUE Major contará com as oito melhores equipes (lendas) do Major anterior (ESL One Cologne 2016), que vai competir com oito desafiantes decididos através da qualificatórias em LAN. As lendas e os desafiantes irão lutar pelo título de Campeão Major de CS:GO, bem como a sua parte na incrível premiação de US$ 1.000.000. As dezesseis equipes vão se enfrentar em partidas da fase de grupos na ELEAGUE Arena na Turner Studios entre os dias 22 e 25 de janeiro. O evento, em seguida, terá sua atenção voltada no Fox Theatre, onde os restantes das oitos equipes irão reunir-se em uma fase de grupos de eliminação simples nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.

A SK Gaming (BRASIL), campeão dos dois últimos Majors realizados neste ano (2016), MLG Columbus e ESL One Cologne, está confirmada na competição, assim como as sete equipes que disputaram na Fase Eliminatória o Major da ESL One Cologne:

  • Team Liquid (Estados Unidos);
  • GODSENT (Suécia);
  • Virtus.pro (Polônia);
  • FlipSid3 Tactics (Europa);
  • Astralis (Dinamarca);
  • Gambit Gaming (Rússia); e
  • Natus Vincere (Rússia/Ucrânia).

Criada neste ano, a ELEAGUE é promovida pela Turner, uma das empresas de mídia mais importantes dos Estados Unidos, em parceria com a agência WME | IMG, e entrará na 2ª temporada a partir de 21 de outubro.

CSGO ELEAGUE Atlanta será o próximo Major em 2017
CSGO ELEAGUE Atlanta será o próximo Major em 2017

Para ingressos e mais informações sobre o ELEAGUE Major, por favor visite: http://www.eleague.com/major