E The Flash bagunça mundo de Arrow, de acordo com o ator Stephen Amell, que participou ontem de uma apresentação ao vivo no Facebook onde comentou sobre a quinta temporada de Arrow.

Amell disse que já leu o primeiro episódio da nova temporada e promete que o Arqueiro será “malvado” neste ano da série. O astro contou ainda que está se preparando para começar as gravações e que precisa recuperar os nove quilos de musculatura que perdeu no seu período de férias!

(…) tenho contrato assinado para mais uns dois anos.

Respondendo às perguntas de fãs, Amell disse que é possível a série Arrow sofrer alguns impactos sobre o evento conhecido como “Flashpoint” de The Flash (pelo fato do velocista mudar o passado salvando sua mãe) – mas não entrou em detalhes. Ele revelou também que veremos na Season Premiere de Arrow, no entanto, o retorno de um(a) personagem que esteve ausente por duas temporadas!

O ator falou ainda que o uniforme do herói terá modificações na quinta temporada. Ao mesmo tempo, Amell brincou que irá exibir cabelos grisalhos, que começaram a surgir depois de ter raspado a cabeça durante suas férias. Continuando, o protagonista da série revelou que não sabe quantas temporadas a mais de Arrow estão planejadas, mas disse ter contrato assinado para mais uns dois anos.