Eo Brasil CSGO é bi na ESL One. A equipe brasileira de cyber atletas do jogo Counter-Strike: Global Offensive formados pelos jogadores Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “Fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Epitacio “TACO” de Melo levaram pela segunda vez o prêmio e o troféu da ESL One Cologne 2016 – que aconteceu na Alemanha neste último domingo (10/07).

Apesar do tumulto recente com a E-league, que por puro desmérito da organizadora desclassificou a equipe brasileira, não houve contrapartida emocional que impedisse que eles chegassem a vitória contra times que conflitaram no campeonato mencionado.

Após uma sequência incrível de vitórias contra times de todo o mundo, a equipe brasileira, jogando pela line up da alemã SK Gaming (anteriormente jogando pela line up da americana Luminosity Gaming), derrotou as equipes G2 Esports e FaZe Clan, que deram vaga para as rodadas finais, derrotando a FlipSid3 Tactics e a Virtus.Pro para finalmente levar o troféu em cima da Team Liquid por dois mapas a zero numa melhor de três.

No primeiro mapa, Train, a SK levou a melhor com 16 rounds a 7 e seguiram o ritmo na Cobblstone com 16 rounds a 6 garantindo os 500 mil dólares em prêmio.

SK Gaming - Brazil winner - ESL One Cologne 2016
SK Gaming – Brazil winner ESL One Cologne 2016