fripSide e angela se unem em tema de abertura de Ajin 2, conforme anunciado no site oficial do próprio anime (Ajin: Demi-Human) que está em sua segunda temporada.

A segunda parte da animação inicia-se em outubro, também provável mês de lançamento do single colaborativo entre fripSide e angela.

A primeira temporada de Ajin: Demi-Human com o total de 13 episódios e é transmitida para o Brasil via streaming pela Netflix. Já o seu mangá está a caminho do nosso país pela editora Panini.

[blockquote right=”pull-right” cite=”Takahashi.”]É indescritível a emoção que um fã das duas bandas poderia sentir ao ver uma matéria onde uma colaboração musical está a caminho, mas nada menos justo do que elevar as expectativas e esperar por um bom resultado![/blockquote]

Ajin: Demi-Human

A história é sobre um estudante chamado Kei Nagai, que descobre ser um “Ajin” imortal, quando é atingido por um caminhão. Ele se torna uma pessoa procurada porque os Ajins são considerados criminosos, mas a única pessoa que está lá para apoiá-lo é o seu melhor amigo, Kaito.

A série começou em mangá sendo publicada na revista good! Afternoon da Kodansha, em 2012. Inicialmente o mangá havia sido escrito por Tsuina Miura, mas após o primeiro volume, seu nome não foi mais mencionado nos créditos do mangá, e sim por Gamon Sakura. Em 2015 Ajin recebeu o anúncio do lançamento de uma trilogia para o cinema (o primeiro filme saindo no mesmo ano e os outros dois neste ano de 2016), sendo realizadas por Hiroaki Ando e escritos por Hiroshi Seko, com a animação feita pelo estúdio Polygon Pictures. Também adaptado pelo mesmo estúdio dos filmes, um título para a TV que estreou em janeiro deste ano e foi transmitidas pelos canais MBS, TBS,CBC e BS-TBS.

angela

angela é uma dupla pop associada à produtora musical King Records, formada pela vocalista atsuko e guitarrista KATSU. São conhecidos principalmente por serem intérpretes de canções dos animes Coppelion, K, Valvrave The Liberator, Knights of Sidonia e Fafner of the Blue Sky.

fripSide

Já fripSide é um duo trance pop formado pelo produtor Satoshi Yaginuma e a seiyuu Yoshino Nanjo, que estão juntos desde 2009 quando lançaram a famosa anison only my railgun. Não há dúvidas de que seus maiores sucessos são as músicas presentes nas duas temporadas A Certain Scientifc Railgun (Toaru Majutsu), porém também cantaram os temas de abertura dos animes Black Bullet, Seraph of the End: Battle in Nagoya e Schwarzesmarken. Sat é ainda integrante do grupo ALTIMA juntamente com a cantora Maon Kurosaki e rapper motsu, enquanto Nanjo mantém carreira solo à parte.