K Project ganhará novo anime, K Seven Stories, conforme anunciado no evento “K -Do you know K?”, onde a equipe de produção do Project K confirmou uma nova série para a franquia. Além disso, uma nova peça teatral e um espetáculo de dança também receberam sinal verde para serem produzidos.

O novo anime se chamará “K Seven Stories“. Shingo Suzuki está retornando como diretor e designer de personagens no estúdio GoHands. GoRA e GoHands são creditados como responsáveis do trabalho original.

A novel já inspirou um mangá escrito por Yoru Ōkita em 2014.

Teatro
Foi anunciado também uma peça de teatro nomeado por “K―Lost Small World―” e será apresentada entre os dias 22 à 24 de Julho no AiiA 2.5 Theater Tokyo. Em seguida ela irá ser apresentada no Kyoto Gekijō em 30 e 31 de Julho. A peça adapta a novel de Yukako Kabei, que conta como Misaki Yata e Saruhiko Fushimi se encontraram e se separaram. Kenichi Suemitsu está escrevendo e dirigindo a peça. Keisuke Ueda interpretará Misaki Yata e Shintarō Anzai fará o papel de Saruhiko Fushimi.

Dança
Já a peça dançante teve a sua estreia no evento “K -Do you know K?” neste sábado (30/04). Chamado ChaLive (jogo de palavras com “caráter” e “live”), o musical possui os artistas ONDY como Yashiro Isana, Keito Okuyama como Misaki Yata e Yuto como Saruhiko Fushimi. A próxima apresentação será no sétimo andar da principal loja Animate de Ikeburuko em 10 de Junho.

Anime
Sobre o anime K Seven Stories, a equipe de produção irá fornecer mais detalhes durante o Outono japonês. Não há uma previsão de data de estréia do anime ainda. Há também planos para lançamento de uma história curta com textos escritos por Gora e ilustrados por Suzuki.

K Seven Stories - Visual
K Seven Stories – Visual