Você já conhece um dos grandes sucessos da Sasuga Kei?

A escritora de Good Ending, nunca deixou o seu potencial de lado. Com a notada legião de fãs que Sasuga Kei conquistou não só pelo Japão como fora dele, não tinha como não continuar seus projetos, e nessa surge Domestic na Kanojo.

Domekano, como é conhecido é uma estória que mistura o universo da comédia romântica com muito drama, ambientada durante a vida escolar, feito para jovens e com uma pitada extra de Harém.

Veja a sinopse:

Hoje à noite, Natsuo perdeu a virgindade. Sua parceira? Seu nome é Rui e acabou de conhecê-lo entre amigos da escola. Ela foi a única que arquitetou essa situação, com o discurso de apenas conhecer mais sobre o sexo. Ela não queria começar um relacionamento, ela não liga pro Natsuo. No entanto, Natsuo não se sente bem por perder a virgindade com uma garota que ele não necessariamente gosta. Na verdade, isso fez com que ele sentisse que estivesse traindo sua paixão da escola: a professora Hina. Um triângulo amoroso surge entre Natsuo, Rui e Hina e tudo acaba com eles na mesma família!

Este mangá é adaptado para o Brasil culturalmente pela KIIS Scansubs.

Dê uma olhada, você não vai se enganar! KIIS Scansubs