E a Shounen Jump (Editora Shueisha) não decepciona – ou melhor sempre porta voz de notícias ruins, na sua ultima edição trouxe a informação cujo muitos fãs e seguidores já estavam esperando, o fim do mangá Assassination Classroom.

Assassination Classroom se situa na turma ao redor de seu professor alienígena e cheio de tentáculos, que é sempre caçado por grupos de segurança de toda o planeta por ter destruído a lua. Sua classe de estudantes treinados para o assassinato, receberam a ordem de matar seu professor e impedi-lo de concluir sua missão de destruir a Terra, mas diversos  fatores fazem esse processo ser mais complicado do que parece, fazendo com que a estória siga de forma bem mais cômica do que a premissa ameaçadora.

Com duas adaptações animadas e duas em live-action, e com um segundo longa-metragem encaminhado para a estreia, tem seu mangá licenciado e publicado pela Panini Comics aqui no Brasil, que já imprimiu até o 10º  volume.

Segundo a publicação, o título terá apenas mais cinco capítulos (alcançando o 19º encadernado), entrando em contagem regressiva para a “graduação” da classe, coincidindo com o fim do ano escolar japonês.

Via Ann