Mais novidades Netflix The Place Promised e Voices (…)
Além da chegada de 5 Centimeters Per Second como anunciado a poucos , outras duas produções dirigidas pelo aclamado Makoto Shinkai também estreiam no dia 1° de junho na Netflix: The Place Promised in Our Early Days (Kumo no Mukou Yakusoku no Basho) e o OVA Voices of a Distant Star (Hoshi no Koe).

The Place Promised in Our Early Days

Lançado em 2004, a história se passa numa realidade alternativa onde o Japão se dividiu em dois após ter perdido a Segunda Guerra Mundial. Hokkaido faz parte da “União”, e Honshu e demais ilhas são controladas pelos Estados Unidos. Durante o verão de 96, três estudantes fazem uma promessa de construir um avião e voar até uma misteriosa torre para descobrir o que existe dentro dela. O objetivo do grupo acaba sendo adiado quando um deles, Sayuri Sawatari, acaba indo para Tóquio tratar de um problema de sono.
Após passar três anos, seus amigos Hiroki Fujisawa e Takuya Shirakawa descobrem que ela está em coma todo esse tempo e planejam revivê-la. O que eles não imaginam é que a mente de Sayuri está ligada ao segredo da Torre e do mundo.

Produção de 96 minutos do estúdio CoMix Wave Inc., The Place Promised in Our Early Days, poderá chegar a Netflix com opção de dublagem e legendas em português.

Voices of a Distant Star

Na trama, os estudantes Mikako e Noboru tinham planos de entrar na escola secundária, mas a dupla veem seu plano falhar quando Mikako é chamada para fazer teste como piloto de uma missão a Marte. Já no espaço, ela só pode se comunicar com Noboru por e-mail, algo demorado para enviar e receber. A guerra espacial e a distância pode atrapalhar o amor destes jovens?

Produzido em 2002 pelo estúdio CoMix Wave Inc., Voices of a Distant Star conta com 25 minutos de duração e poderá ser disponibilizado com dublagem e legendas em português.

Fonte: Anmtv