E a 16ª edição de 2016 da revista Shueisha Weekly Young Jump anunciou nesta quarta-feira que Lynn Okamoto vai encerrar o mangá Gokukoku no Brynhildr (Brynhildr in the Darkness) nas edições de 18 a 31 de Março.

Para quem não conhece o título foi adaptado para anime em 13 episódio no ano de 2014, sento transmitidos para todo o mundo através da Crunchyroll e Sentai Filmworks, tendo o último volume sendo lançado em outubro do ano passado.

Sinopse:

Quando ele era criança, Murakami apaixonou-se por uma garota chamada Kuroneko. Ela insistia em dizer que conhecia alienígenas e que havia se encontrado com eles, mas ninguém acreditava, até o jovem Murakami duvidava. Certo dia, ela decide mostrar-lhe os alienígenas, mas um acidente acontece e Murakami é internado, depois informado de que ela não sobreviveu. Alguns anos depois Murakami está obcecado na busca de provas da existência de alienígenas por causa de uma promessa que fez a Kuroneko. Certo dia, uma aluna transferida entra na sua turma, que além de se parecer com Kuroneko, também tem um nome parecido, Kuroha Neko. E apesar de ela insistir nunca ter visto Murakami antes, a garota tem poderes sobrenaturais. Como a vida de Murakami mudará agora que ele foi salvo por essa garota misteriosa que diz ser uma bruxa?