17 de março de 2016: E o mangá de Noragami poderá sair muito em breve no Brasil, devido ao forte número de pedidos do público. Apesar de não termos a informação de quem será a editora a publica-lo no Brasil, a favorita é a Panini, que tem vencido muitos títulos de peso, como Attack of Titans, Kuroko no Basket e o recente e grande sucesso One Punch-man.

O mangá de Adachitoka, lançado desde 2010 é publicado mensalmente na Kodansha Gekkan Shonen Magazine e está no seu 15 volumes, em 2014 recebeu a adaptação para anime com 12 episódios produzido pelo estúdio Bones, que serviu como estopim para o sucesso de ambas modalidades, permitindo incluso uma segunda adaptação em 2015, com 13 episódios Noragami Aragoto.

A história gira em torno de Yato, um deus que busca recuperar toda sua glória e fama, porém de um jeito mais pacífico do que fez no passado. Certo dia ele acaba encontrando Hiyori, uma garota comum que quase acaba sendo morta num acidente envolvendo Yato – e acaba se tornando meio humana e meio fantasma. O deus então oferece seus serviços para “curar” a garota.

A previsão é de que o título fique para o segundo semestre, mas a editora que conseguiu os direitos da obra deve se pronunciar em breve.

Atualização 22 de março de 2016:

[blockquote right=”pull-right” cite=”Direto Panini”]Durante painel da editora Panini neste sábado (19/03), promovendo o lançamento de One-Punch Man, foi confirmado que a empresa será a responsável por trazer o título às bancas, mas ainda sem data programada.[/blockquote]