Você ja viu este vídeo: Marvel’s Capitão América – Guerra Civil – Trailer 2 (inglês)?

O trailer é o segundo lançado pela Marvel (sem contar a versão estendida do trailer 1), e nos trás uma nova perspectiva da guerra que os heróis/vingadores irão implodir em nossa Terra.

O filme tem muitas expectativas positivas, e  sua estréia está agendada para 28 de abril (8 dias antes da estréia americana).

Sobre o filme

Marvel’s Capitão América: Guerra Civil (Marvel’s Captain America: Civil War) é um filme de ação estadunidense de 2016, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É uma sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Capitão América: O Soldado Invernal, é a décima terceira sequência do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, e apresenta um elenco que inclui Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, Daniel Brühl e William Hurt.

Em Capitão América: Guerra Civil, o Capitão América lidera os Vingadores e continuam a proteger o mundo, mas a equipe sofre danos colaterais. Com o aumento da pressão política que resulta na instituição de um sistema de responsabilidade e conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Isto faz com que a equipe se divida.

O desenvolvimento do longa começou no final de 2013, quando Markus e McFeely começou a escrever o roteiro que possui conceitos das histórias em quadrinhos que envolve Guerra Civil (2006) escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Os irmãos Russo foram contratados novamente no inicio de 2014, após reações positivas nas pré-estreias de O Soldado Invernal. O título do filme foi revelado em outubro de 2014 e Downey foi adicionado ao elenco, com membros adicionais aderindo o elenco meses seguintes. As filmagens principais iniciaram em abril de 2015, em Atlanta e foram concluídas em agosto de 2015, em Berlim.