Oregairu para PS Vita é adiado conforme anunciado pela 5pb Games nesta terça-feira (14) sem esclarecer os motivos, passando seu lançamento do dia 28 de Julho para 27 de Outubro deste ano.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.Zoku, também conhecido como Oregairu.Zoku (segunda temporada de Oregairu), é baseado na 2ª temporada da série em anime de TV Oregairu, adaptação da light-novel de Wataru Watari, é um game desenvolvido com exclusividade para o mobile game SONY PlayStation Vita.

O adiamento do jogo, resultou também no atraso do lançamento da nova OVA do anime, uma vez que o Blu-Ray/DVD está condicionando acompanhar o jogo na sua versão limitada. O OVA está intitulado de “Kitto, Onna no Ko wa Osatō to Spice to Suteki na Nanika de Dekiteiru” (Sem dúvidas, as meninas são feitas de açúcar, especiarias, e tudo de bom). O episódio focará a personagem Iroha Isshiki, baseado no volume 10.5 da Light-Novel original.

A edição limitada será vendido por 11.000 ienes (R$404,00 conversão direta via dólar sem tributação). A edição regular irá custar 7.000 ienes (R$ 260,00 conversão direta via dólar sem tributação).

Enredo:
A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Outras Informações:
Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pelaShogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel.

Via Gematsu