OVA divulgado de OreGairu Zoku. A segunda temporada de Oregairu, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Zoku, teve seu OVA divulgado pela 5pb Games na ultima sexta-feira.

A OVA será tem seu episódio com o título “Kitto, Onna no Ko wa Osatō to Spice to Suteki na Nanika de Dekiteiru (Undoubtedly, Girls Are Made of Sugar, Spice, and Everything Nice – Sem dúvida, as meninas são feitas de açúcar, especiarias, e tudo de bom)e focará na personagem Iroha Isshiki, com base no volume 10.5 da Light-Novel original.

O blu-ray será lançado junto com a edição limitada do jogo em 27 de Outubro (após adiamento, antes previsto para ser lançado em 28 de Julho). A edição limitada será vendido por 11.000 ienes (cerca de US$ 101,00). A edição regular irá custar 7.000 ienes (cerca de US$ 65,00). O jogo terá o mesmo título da segunda temporada do anime e será uma adaptação fiel a light-novel escrita por Wataru Watari.

Este será o segundo jogo lançado para a franquia nos cuidados da 5pb, que havia lançado uma visual-novel para o Playstation Vita em 2013, jogo que veio empacotado junto com uma adaptação de um OVA do anime e até mesmo contava com uma rota de Saika Totsuka.

OVA divulgado de OreGairu Zoku - OVA BD PSVITA
OVA divulgado de OreGairu Zoku – OVA BD PSVITA

Sinopse
 A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.