São Paulo – Quem será o novo vilão de Arrow na s5? Com o fim da quarta temporada de Arrow nesta próxima quarta-feira (25 de maio), a estrela da série, Stephen Amell demonstrou estar ansioso pela 5ª temporada, pois será o retorno definitivo as raízes do arqueiro, incluso fazendo algumas declarações à Variety no CW Upfront em Nova York:

[blockquote cite=”Stephen Amell”]Ouvi dizer que o nosso grande antagonista, o nosso vilão, é algo que realmente só pode ser feito quando você está no quinto, sexto ou sétimo ano de um programa de televisão.[/blockquote]

Perguntando sobre mais detalhes, Amell brincou “eu digo, mas não me peçam mais que isso” com uma pequena dica: “Até onde sei, eles não têm superpoderes. Eu vou te dizer apenas isso.

Arrow já apresentou muitos dos inimigos mais conhecidos do Arqueiro Verde, incluindo o Exterminador/Slade Wilson, Conde Vertigo, Danny Brickwell/Tijolo e Malcom Merlyn/Arqueiro Negro.

Muitos fãs tem aclamado pela chegada do vilão Onomatopeia; e o criador do personagem, Kevin Smith, disse recentemente que tem interesse em levar essa figura para as telinhas.

É importante dizer que Arrow está previsto para ser lançado na temporada de inverno, momento em que a CW não contempla nenhum novo super-herói para ajudar na chegada da 5ª temporada nas telinha, sendo assim, novamente Arrow será o carro-chefe e estopim para as séries de super-heróis da emissora.

“No próximo ano Supergirl está na emissora, mas ela não vai chegar como se fosse um novo show, precisando de uma introdução. Na 2 ª temporada, tivemos a introdução de ‘The Flash’ e seus crossovers, e no ano passado houve um lote com ‘Legends of Tomorrow‘, então nesta 5ª temporada não temos como fazer isso, pois ‘Supergirl’ já está estabelecida”

disse Amell.

Então, eu gostaria que se concentrassem nas várias coisas que eu acho que “Arrow” faz muito bem.

 

CW Upfront Presentation, New York, America - 19 May 2016
Mandatory Credit: Photo by Stephen Lovekin/Variety/REX/Shutterstock (5689758ag)
Stephen Amell
CW Upfront Presentation, New York, America – 19 May 2016

 

Ele também demonstrou estar ansioso para crossovers – especialmente após o anúncio de um crossover quadruplo entre “Arrow”, “Flash”, “Legends” e a mais recente adição da CW, “Supergirl”.

“Eu estou muito interessado, o que é muito bom para os fãs. Eu só tenho que ter certeza que eles [produtores] irão equilibrar mantendo a qualidade do show – no ano passado, quando eles queriam que eu fosse ao ‘Legends’ e atuar como o velho Oliver, eu estava tipo, ‘Isso seria fantástico, mas me mostra como vai funcionar isso em nosso cronograma para que eu possa compreender o que quer o episódio em que estamos trabalhando’, e foi ótimo, nós fizemos isso. Então, eu apenas gostaria de ver um plano”.

E vocês, o que acham das palavras de Amell, o nosso Arqueiro Verde? Comentem e não se esqueçam, o último episódio de Arrow Season 4 vai ao ar nesta próxima quarta-feira (25 de maio).

Via: Variety