Resident Evil VII surpreende com terror e suporte a RV

0
13

Resident Evil VII surpreende com terror e suporte a RV. A E3 2016 tem sido o palco de muitos lançamentos, e para a Sony, não poderia ser diferente, a japonesa aproveitou para mostrar ao público suas produções, e nesta segunda-feira (13) ela anunciou Resident Evil VII, um novo capítulo na saga da Capcom.

O trailer não tem sentido nenhum, mas nos faz deduzir que o game terá muito mais terror seguido em uma trama cheia de suspense.

Narrativa: A câmera do jogo inicia com a exploração de uma casa velha e de corredores estreitos, com ótimos gráficos e um clima tenso de que você está sendo observado, em seguida, o vídeo vira uma espécie de clipe musical para promover o título, cheio de cortes rápidos. Não é possível identificar nenhum personagem clássico, embora haja um misterioso ser em uma cadeira de rodas em determinado momento.

O jogo se passa depois dos eventos de Resident Evil 6 e tem como cenário uma mansão rural nos Estados Unidos, com uma propriedade vasta e cheia de horrores. A Capcom diz que o título “paga tributo às origens da franquia”.

Disponibilidade
Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PC, Xbox One e PS4, sendo que haverá suporte completo para a realidade virtual via PlayStation VR. Isso significa que o game poderá ser jogado normalmente, mas terá uma experiência bem mais imersiva com os óculos especiais; e para assinantes da PlayStation Pluss, um demo foi disponibilizado gratuitamente para conhecer parte do jogo.

Fonte: SONY Via TecMundo