ReZero anuncia nos trens que sua sequência continua. Após a transmissão do último episódio (domingo 18/09), a equipe de marketing, responsável por Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:Zero -Starting Life in Another World-), colocou dois banners publicitários em estações de trens, sendo que uma em Akihabara, o coração dos fãs do entretenimento japonês.

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016. Sua adapatação para Anime de TV é feita pelo Estúdio White Fox, que estreou em abril e atualmente está em exibição e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~. A franquia também está ganhando um game produzido pela 5pb. para Playstation 4 e PS Vita intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-), com lançamento previsto para Março 2017.

Com o destaque do anúncio “É é sobre isto que esta história se trata“, título do 25 e ultimo episódio de Re: Zero, temos o seguinte anúncio:

ReZero Anuncia nos trens que-sua-sequencia continua - Akihabara Station
ReZero Anuncia nos trens que-sua-sequencia continua – Akihabara Station

No banner, podemos ler:

Episódio final do Anime TV
“É é sobre isto que esta história se trata” foi longa

Obra original: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
“É é sobre isto que esta história se trata” ainda não acabou.

O 9º volume da novel
“É é sobre isto que esta história se trata”… Absolutamente não pode terminar aqui.

A novel já tem mais de 2 milhões de cópias impressas! O volume 9 será lançado em 23 de Setembro e o 10º em 25 de Outubro. Um chocante e tumultuado lançamento sequencial com 1 mês de intervalo! A continuação do Anime está aqui!

Muitos acreditam que isso pode ser uma alavanca para uma segunda temporada, obviamente que público e faturamento, tanto a editora, como a produtora tem, mas falta algo muito importante, material para ser adaptado. O que nos entendemos como, quem sabe futuramente uma pequena sequência possa ser feita para Re:Zero; é muito grande a quantidade de fãs que querem continuar acompanhando as confusões de Subaru e suas heroínas nesse mundo alternativo com tantos conflitos, e esse número é correspondente a evolução nas vendas da lightnovel, que considerando Re:Zero como um único título, já é tão forte que pode ser considerado uma joia da cultura japonesa, lembrando que temos joias como (Ore no Imouto, Sword Art Online, To Aru Majutso…).

Em breve lançaremos uma review completa de Re:Zero, com minha crítica. Estarei ansioso pela visita de vocês!