Re:Zero, com possível alteração na exibição.

Chiyoda – De acordo com o site do anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), adaptação em anime para tv da light-novel do escritor Tappei Nagatsuki e ilustrador Shintarou Outsuka, os episódios de número 08, 09 e possivelmente o 10 poderão sofrer atrasos ou antecipação na transmissão oficial via. O motivo disso está atrelado a transmissão oficial do French Open Tennis 2016 pelas emissoras TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi (principais emissoras com direitos de transmissão da série), que ocorrerão entre os dias 22 de Maio à 5 de Junho.

[blockquote cite=”Re-zero-anime.jp #news61″]5月22日から6月5日までの期間、テレビ東京系6局ネットにて「全仏オープンテニス2016中継」が放送されます。
これに伴い、テレビ東京、テレビ大阪、テレビ愛知にてこの期間に放送を予定している「Re:ゼロから始める異世界生活」第8話、第9話、第10話は、当日の中継の状況次第ではそれぞれ放送時間が変更、または放送休止となる場合があります。
あらかじめご了承ください。

(Durante o período de 22 maio – 5 junho, o “French Open Tennis 2016 relé” será transmitido pela TV Tokyo. Das seis estações da rede que transmite o anime, as emissoras TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi, neste período estava programado para ser transmitido: Episódio 8 “Re-Começar a vida diferente no mundo a partir de zero”, Episódio 9 e Episódio 10, no dia dos revezamentos em algumas circunstâncias, pode a critério de cada estação a mudança de horário, ou uma pausa na transmissão. Por favor, anote.)[/blockquote]

Três estações de tv ainda não informaram suas intenções durante as transmissões do evento esportivo, seja o cancelamento da exibição, a mudança de horário ou antecipação. O canal EM-X, não está licenciada para a cobertura e exibição do Open Tennis, no entanto ã veiculação dos episódios ocorrem com atraso de cinco dias e depende de autorização da TV Tokyo para exibição de cada episódio, conforme direitos de imagem. O streaming Crunchyroll, que vêm transmitindo anime pela internet, também não anunciou ainda se a série sofrerá alterações em sua grade, caso seja alterada no Japão.

O evento esportivo está sendo muito aplaudido pelos japoneses pelo destaque do tenista Kei Nishikori, de 26 anos de idade e natural de Matsue, Prefeitura de Shimane. Kei está atualmente classificada como o Nº 6 do mundo e é o primeiro tenista japonês do sexo masculino a ser classificado no TOP 10 pela Associação de Tenistas Profissionais (vamos destacar nosso brasileiro Thomaz Belucci).

Re:Zero tem comemorado 40 mil seguidores em seu Twitter oficial, logo após a divulgação de um wallpaper especial da personagem Emilia.

Fonte: Re-Zero Anime.jp