SPOT TV sobre filme e OVA de No Game No Life – Durante o streaming do MF Bunko J Summer School Festival 2016 que ocorreu neste último domingo (17/07), a equipe de produção anunciou o início da produção de um filme, onde seu box contará também com um OVA exclusivo.

Em comemoração Yuu Kamiya fez uma ilustração sobre o anúncio.

SPOT TV sobre filme e OVA de No Game No Life - Comemoracao de Kamiya
SPOT TV sobre filme e OVA de No Game No Life – Comemoracao de Kamiya

No Game No Life
O título adaptado para anime é baseado na light novel de Yuu Kamiya publicada pela editora Kadokawa, e sua produção é do estúdio Madhouse, sua transmissão foi ao ar entre Abril à Junho de 2014. No Brasil as transmissões ocorreram somente via streaming e sua Light Novel foi traduzida e publicada para o Brasil através da editora NewPop do grupo Yamato.

Sinopse
A história gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado “Kami (Deus em japonês)” que os convida para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro tentam através da diversão salvar a humanidade da sua extinção.