Supercell desfalcado busca por vocalista. Segundo informação divulgada no blog do grupo japonês, eles estão a procura de uma nova voz para fazer parte da equipe sem distinção de gênero, nacionalidade, idade ou outro tipo de restrição, somente o de que o candidato esteja disposto a cantar TODOS os tipos de música que a banda pedir.

Os vídeos para as audições devem ser postados no YouTube ou no Niconico e devem ser enviados os links para o e-mail info@supercell.sc.

O grupo Supercell, do compositor musical Ryo, já teve diversas vocalistas, algumas interpretando canções de animes, entre elas nomes conhecidos como Nagi Yanagi (Naruto Shippūden, Bakemonogatari), Chelly (Guilty Crown), Hatsune Miku (Black Rock Shooter), Tia (Wooser’s Hand-to-Mouth Life) e Koeda.

Chelly e Koeda foram selecionadas através de concurso e hoje, Chelly canta em um grupo “spinoff” de Supercell, chamado EGOIST.

Ryo também vêm trabalhando separadamente para canções de ClariS, KOTOKO e músicas para o game Bravely Second: End Layer.