São Paulo – Teaser de Battlefield 1, armas, bombas e corpo a corpo, simplesmente o que dá para resumir em poucas palavras do game que tem gerado muitas expectativas. Apesar da pouca divulgação por parte da EA, por ter subestimado os conhecimentos históricos de seus consumidores, o game tem tido uma das melhores recepções da história da indústria.

O novo teaser com material in-game, é considerado “representativo do Xbox One”, e chegou antes do novo trailer oficial, que deve só será apresentado ao público somente no dia 12 de junho, presumivelmente durante o evento EA Play que ocorrerá no mesmo dia:

Save the date – A new #Battlefield 1 trailer is coming on June 12. Subscribe now: https://t.co/aOafTo3ukLhttps://t.co/KgRCDccYZd

— Battlefield (@Battlefield) 6 de junho de 2016
“Se lembre desta data — Um novo trailer de Battlefield 1 está chegando dia 12 de junho.”

O teaser nos mostra uma pitada da nova ênfase em combate corpo a corpo do game, a qual a DICE vem deixando em evidência desde de que o jogo foi anunciado — e se esta pequena impressão em primeira pessoa for verdade, vivenciar um dos momentos mais sangrentos da história será simplesmente incrível.

O material chega junto com novas informações sobre as armas do jogo, que foram adicionadas ao site de Battlefield 1. Teremos 6 classes de armas de longo-alcance diferentes, cada uma delas possuindo customizações que serão feitas por meio de “combinações pré-definidas”, já no lado mano-a-mano, diferentes armas de curto-alcance terão suas próprias características de dano e velocidade, enquanto algumas também terão uma função dupla como ferramentas para destruir barricadas e danificar veículos.

Para ver o vídeo acesse o canal da Gamespot

Via IGN br