Trailer do OAD To Love-Ru: Trouble Darkness cap 54 e 55. A NBC Universal Japan começou a exibir um trailer do novo OAD (Original Anime DVD/Blue-Ray) de To Love-Ru que vai acompanhar o 17º volume de To Love-Ru: Trouble Darkness.

A segunda parte dos novos OADs adaptará os capítulos 54 (First accident? ~Hajimete no~) e 55 do mangá (I think ~Ippo Mae ni~). O OAD será lançado junto com o 17º volume encadernado do mangá To Love-Ru: Trouble Darkness, de Kentaro Yabuki e Saki Hasemi, no dia 02 de dezembro. O site oficial [j-toloveru.com] realizou uma votação para os fãs escolherem quais capítulos seriam adaptados.

Título é estrelado pela Haruka Tomatsu e Sayuri Yahagi!

Como de costume, o título é estrelado pela Haruka Tomatsu (Asuna Yuuki em Sword Art Online) como Lala Satalin Deviluke e Sayuri Yahagi (Suzu Hagimura de Seitokai Yakuindomo) como Haruna Sairenji, que reprisarão os seus papeis na série de anime de TV. Permanece o diretor Atsushi Ootsuki, o designer de personagens Yuichi Oka e o estúdio de animação XEBEC.

Este é o segundo de dois anúncios, o primeiro foi lançado ontem (04 de julho) com o volume 16 do mangá, contando sobre a Sephie, a mãe das irmãs Deviluke, adaptando o capítulo 49 do mangá ( “Utsukushisugiru ~ Mother Tenshi ~”) e o capítulo 50 ( “O charme ~ Idai Naru haha ~ “), com interpretação de Kikuko Inoue no papel de Sephie Michaela Deviluke.

To Love-Ru Trouble Darkness volume 17
To Love-Ru Trouble Darkness volume 17

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010. A série To Love-Ru Darkness começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square e ainda está em serialização. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. 

> O lançamento deste OAD ocorrerá com o 17º volume do mangá em 02 de Dezembro de 2016.