Veja o vídeo promocional dos 30 anos de J.C. Staff. Não é novidade que um dos maiores estúdios estaria presente até os tempos de hoje, e isso graças a muitas decisões assertivas, como na produção de animes como Toradora, Toaru Majutsu no Index, Danmachi e Golden Time.

Tomoyuki Miyata fundou o estúdio Japanese Creative Staff (JC Staff) em 1986 e seu primeiro lançamento foi o OVA Yotoden no ano seguinte. Desde então, a equipe vêm tendo muitos sucessos com os lançamentos de animes muito conhecidos pelos fãs, incluindo entre eles Excel Saga, Slayers, Azumanga Daioh, Shingetsutan Tsukihime, Ikkitousen (1ª temporada), Nodame Cantabile, Hayate no Gotoku!, Revolutionary Girl Utena, Honey and Clover, Kamisama no Memo-chou, Bakuman, Shakugan no Shana, Sakura-sou no Pet na Kanojo, Zero no Tsukaima, Kaichou wa Maid-Sama, Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, Toaru Majutsu no Index, Toradora!, Little Busters!, Hentai Ouji to Warawanai Neko, Golden Time, entre muitos e muitos outros.

Recentemente, o estúdio trouxe as adaptações para anime da franquia de games WIXOSS, Shimoneta, Prison School, Danmachi, Heavy Object, Food Wars! Shokugeki no Souma, Flying Witch, Taboo Tattoo, entre outros. Nesta temporada, a JC Staff trás a o novo anime da franquia WIXOSS, intitulado Lostorage Incited WIXOSS.

O vídeo termina com a promessa “e para os próximos dez anos“.

REVISÃO GERAL
Enredo
VIAAnimeXis
FONTEJ.C.STAFF CHANNEL
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSword Art Online Ordinal Scale, Novo Trailer do Filme
Experiente editor de mangás e tradutor de animes e séries, gestor de websites e colunista crítico de diversas áreas. Apaixonado por jornalismo e fanático por boas comédias românticas, curte uma ficção científica e aquele bom e velho futebol do time dos "nerds".