Você já deve ter visto por aí, ou ao menos ouvido falar em um jogo que reuni os principais personagens das grandes séries de mangá lançadas pela Weekly Shonen Jump da editora Shueisha. Se não ouviu sobre, lerá agora.

A Bandai Nanco anunciou para o ocidente, o lançamento de J-Stars Victory Vs+ no verão 2015 (para nos o inverno), para as plataformas PS3, PS4 e PSVita da Sony, enquanto que para Europa, Oriente Médio e Austrália uma data agendada em 26 de junho, já as Américas em 30 de junho, com exceção do Brasil que só acompanhará o jogo oficialmente em 03 de julho.

J-Stars Victory Vs, é um jogo de luta aos modos cross-over (cruzamento) de vários animes, entre eles famosos como Bleach, Naruto, One Piece, To Love-Ru, Medaka Box, Gintama, Dragon Ball, Saint Saya e muitos outros. Desde o ano passado, quando foi lançado no Japão com 39 personagens jogáveis e 13 personagens de suporte de 32 séries o jogo tem gerado sucesso.

A nova versão, uma correções de erros e gráficos para PS4 e um novo modo arcade, ambas as versões, PS4 e PS3, rodarão em 30 fps, devido ao “equilíbrio do jogo”. Nenhum personagem novo será acrescentado para essa nova versão do jogo, que terá áudios em japonês, com legendas em português, inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Acompanhe conosco os dois trailers lançados, com a presença de personagens da série Naruto e Medaka Box.

 

Não deixe de comentar!

Fonte: nProject BandaiNanco